Homem que "se sente um menino" é preso por abuso sexual infantil

Joseph Roman, 38, de Chicago, é acusado de agressão sexual criminosa predatória em um caso envolvendo três garotas menores de 13 anos (escritório do xerife do condado de Cook)

Um homem de 38 anos, de Chicago, foi acusado de abusar sexualmente de três meninas de seis e oito anos em um período de três anos. Joseph Roman falou à polícia que ele é um menino preso no corpo de um homem.

Durante uma audiência no dia 24 de janeiro, Roman admitiu a culpa das acusações e disse ao tribunal que ele se sente "um garoto de nove anos preso no corpo de um adulto".

De acordo com as investigações, os ataques começaram em 2015 depois que a família se mudou para a mesma casa do homem até 2017. Roman teria começado a abusar sexualmente de uma das crianças de seis anos enquanto todos estavam dormindo. Os ataques também teriam ocorridos enquanto a mãe das crianças ia trabalhar a noite e o homem cuidava delas.

A informação é do Breitbart


Homem que "se sente um menino" é preso por abuso sexual infantil Homem que "se sente um menino" é preso por abuso sexual infantil Reviewed by Unknown on 13:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.