Líderes do Livres do RS e do CE migram para o NOVO



Após a corrente libertária do PSL chamada Livres anunciar a saída do partido por causa da ida de Bolsonaro para a legenda, parte do movimento já achou um destino.

Quem deu a largada foi o Livres do Ceará. O presidente, Rodrigo Marinho, usou suas redes sociais anunciar a migração.

"Decidimos que o caminho seria ficar dentro da esfera liberal. O segundo ponto era se sentir confortável e poder continuar propagando nossas ideias e somando esforços. A partir disso, a solução foi que o caminho natural para quem defende as ideias da liberdade era o NOVO. Então, declaro publicamente que estou voltando para o NOVO, disse Marinho. Ele também falou que o Livres defendia a liberdade como um todo, diferente do Bolsonaro que foi chamado de "estatista".

No Rio Grande do Sul, o presidente do Livres no estado, Fábio Ostermann, também usou suas redes sociais para anunciar a ido do grupo para o NOVO.

"No cenário atual da política brasileira, o NOVO é o projeto que apresenta uma possibilidade real de renovação política baseada em valores e propostas liberais para a sociedade”, disse Ostermann.

No Rio de Janeiro, o Livres se reuniu nos últimos dias com lideranças do PSDB.


Líderes do Livres do RS e do CE migram para o NOVO Líderes do Livres do RS e do CE migram para o NOVO Reviewed by Unknown on 12:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.