Medida do governo Trump facilitará corte do financiamento público para o aborto

Resultado de imagem para trump

A administração Trump tomou uma nova atitude que facilitará o corte de dinheiro público para financiar clínicas de aborto.

Os estados que gerenciam a Medicaid, em conjunto com o governo federal, agora poderão cortar o financiamento da Medicaid às clínicas da Planned Parenthood e outros provedores de aborto.

O governo Trump emitiu um pedido que recata uma diretiva da administração de Obama de abril de 2016, alertando que "restringir o financiamento da Medicaid à Planned Parenthood pode violar a lei federal".

Esta diretiva de Obama foi emitida como uma repreensão para a maioria dos legisladores estaduais republicanos que pensaram em impedir que a Planned Parenthood receba financiamento do Medicare - parte fundamental da renda da multinacional do aborto - depois que várias clínicas da Planned Parenthood foram pegas  vendendo tecido fetal e outros partes de bebês abortados para pesquisa médica.

A informação é do Daily Wire
Medida do governo Trump facilitará corte do financiamento público para o aborto Medida do governo Trump facilitará corte do financiamento público para o aborto Reviewed by Unknown on 14:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.