Memorando poderá revelar abusos do governo Obama

Resultado de imagem para obama

Um memorando de quatro páginas que circula no Congresso dos Estados Unidos, pode revelar supostos abusos de vigilância do governo dos Estados Unidos durante a administração Obama. Para alguns legisladores, o conteúdo do texto é "chocante", "preocupante" e "alarmante". Um deles chegou a comparar as informações com a atividades do KGB da Rússia.

"É preocupante. É chocante ", disse Mark Meadows, deputado da Carolina do Norte. "Parte de mim deseja que eu não leia porque não quero acreditar que esse tipo de coisa possa estar acontecendo neste país que eu chamo de meu lar e que amo tanto".

O representante da Flórida Matt Gaetz disse acreditar que as pessoas poderiam perder seus empregos depois que o memorando for lançado.

"Eu acredito que as conseqüências de sua liberação serão mudanças importantes nas pessoas atualmente trabalhando no FBI e no Departamento de Justiça", disse ele.

O memorando detalhará o trabalho de supervisão do Comitê de Inteligência do FBI e  da Justiça, incluindo controvérsias sobre o desmascaramento e a vigilância da FISA.

O voto na manhã de quinta-feira, ao divulgar o memorando aos legisladores, foi feito pelos partidos e os democratas votaram contra a divulgação dos dados

O processo para liberá-lo ao público envolve um voto de comissão, disse uma fonte à Fox News. Se aprovado, poderá ser liberado desde que não haja objeções da Casa Branca dentro de cinco dias.

O presidente do Comitê de Inteligência da Casa, Devin Nunes, R-Calif., Disse à Fox News, em dezembro, que seus investigadores já descobriram evidências de abuso nas práticas de vigilância do governo dos EUA.

"Eu acredito que há evidências de que abusos ocorreram", disse Nunes na época. 

Este memorando poderá conter informações da Administração Obama investigando, de forma ilegal, adversários políticos do democrata.

A informação é da Fox News
Memorando poderá revelar abusos do governo Obama Memorando poderá revelar abusos do governo Obama Reviewed by Unknown on 12:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.