Nos EUA, milhares vão as ruas protestar contra o aborto




Na sexta-feira (19 de janeiro) milhares de norte-americanos encheram as ruas da capital Washington para a 45° Marcha pela Vida.

A passeata ocorre todos os anos desde 1973 quando a Suprema Côrte dos Estados Unidos permitiu a legalização do aborto.

"Aqui estamos no 45º ano - nunca esperávamos que estaríamos aqui há tanto tempo. Hoje, sofremos a perda de vidas. Mas também é um momento de entusiasmo; estamos mudando corações e mentes ", disse Jeanne Mancini, presidente da Marcha Pela Vida à Fox News antes do evento na sexta-feira.

Além de protestar contra a legalização o aborto, o evento serve para conscientizar as pessoas sobre os perigos que o aborto, mesmo em hospitais, podem trazer as mulheres.

O evento contou com o apoio e participação do presidente Donald Trump que discursou para a multidão.

Ele usou uma rede social para dizer que "Hoje, tive a honra e o orgulho de discursar na 45º @March_for_Life! Vocês são testemunhas vivas do tema da Marcha pela Vida deste ano: #LoveSavesLives (O Amor Salva Vidas)."

Parte da informação é da Fox News
Nos EUA, milhares vão as ruas protestar contra o aborto Nos EUA, milhares vão as ruas protestar contra o aborto Reviewed by Unknown on 20:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.