Para proteger a indústria nacional, governo Trump taxará empresas estrangeiras

Donald Trump no quarto Roosevelt, 8-2-2017.

A administração Trump anunciou que taxará em 30% equipamentos de painéis solares estrangeiros e em 20% várias máquinas de lavar.

A tarifa solar de 30% irá cair para 25% após o primeiro ano, então ele continuará a cair antes de ser eliminado gradualmente . Além disso, os primeiros 2,5 gigawatts de importações a cada ano estarão isentos.

Quanto as máquinas de lavar roupa, o governo determinou que as primeiras 1,2 milhão de produtos importados terão uma tarifa de 20%. Acima de 1,2 milhões, as máquinas de lavar estarão sujeitas a uma tarifa de 50%. Esse imposto também será eliminado gradualmente.

A imposição dessas taxas é uma decisão da Comissão de Comércio Internacional dos EUA (USITC em inglês), tomada em setembro, que constatou que as importações de equipamentos solares de outros países prejudicavam os produtores norte-americanos.

A informação é do Daily Wire
Para proteger a indústria nacional, governo Trump taxará empresas estrangeiras Para proteger a indústria nacional, governo Trump taxará empresas estrangeiras Reviewed by Unknown on 11:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.