Para Soros, fenômeno Trump desparecerá até 2020



Na última quinta-feira, o bilionário esquerdista George Soros atacou o presidente Donald Trump no Fórum Econômico Mundial em Davos.

Soros afirmou que Trump está levando o mundo a uma guerra nuclear e que ele está tentando estabelecer uma ditadura nos Estados Unidos,

"Na verdade, os Estados Unidos estão preparados para um curso em direção à guerra nuclear ao se recusar a aceitar que a Coréia do Norte se tornou uma potência nuclear", disse Soros. "Isso cria um forte incentivo para que a Coréia do Norte desenvolva sua capacidade nuclear com toda a velocidade possível, o que, por sua vez, pode induzir os Estados Unidos a usar sua superioridade nuclear de forma preventiva, com o objetivo de iniciar uma guerra nuclear para evitar uma guerra nuclear, obviamente uma estratégia auto-contraditória ".

Soros afirmou, sem evidência, que Trump está tentando instituir um "estado mafioso" nos EUA, mas não pode "porque a Constituição, as instituições e uma sociedade forte não o permitirão". Ele também disse que ele está usando sua Open Society Foundation para "proteger as conquistas democráticas do passado".

"Não só a sobrevivência da sociedade aberta, mas a sobrevivência de toda a nossa civilização está em jogo", acrescentou Soros. "O aumento do poder de Kim Jong Un na Coréia do Norte e Donald Trump nos Estados Unidos tem muito a ver com isso".

Soros, que também teria perdido US $ 1 bilhão depois que o mercado de ações cresceu sob Trump, então fez uma previsão que quase parecia ser uma ameaça velada contra o presidente.

"Claramente, considero a administração Trump como um perigo para o mundo", continuou Soros. "Mas considero isso um fenômeno puramente temporário que desaparecerá em 2020 ou até mais cedo".

A informação é do Daily Wire
Para Soros, fenômeno Trump desparecerá até 2020 Para Soros, fenômeno Trump desparecerá até 2020 Reviewed by Unknown on 21:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.