Primeiro ano de governo Trump foi mais conservador que o de Reagan, diz Heritage Foundation



O tink thank conservador norte-americano Heritage Foundation lançará um estudo que comparará o primeiro ano de governo de Donald de Trump e de Ronald Reagan. Nele serão analisados as movimentações para  avanço do conservadorismo nos Estados Unidos.

O jornal New York Times teve acesso ao relatório e falou que apesar do governo Reagan ser o "padrão-ouro conservador", Trump conseguiu superá-lo.

De acordo com o jornal, dos itens divulgados pela fundação para a propagação da agenda conservadora, 64% foram postas em prática durante o primeiro ano de Trump, seja através de ordens executivas e ou do orçamento. Durante esse mesmo período do governo Reagan, 49% da lista desejos foi posta em prática.

Kay Coles James, o atual presidente da Heritage Foundation, disse que as conquistas de Trump estão em grande parte subestimadas devido aos jogos políticos que são desempenhados pelos meios de comunicação e pelos democratas.

"Há tanto barulho nesta país que penso que obscurece o verdadeiro trabalho que está sendo feito", disse James. "Esta administração está indo muito bem em termos de avançar uma agenda conservadora - claramente, muito bem".

A informação é do Daily Wire
Primeiro ano de governo Trump foi mais conservador que o de Reagan, diz Heritage Foundation Primeiro ano de governo Trump foi mais conservador que o de Reagan, diz Heritage Foundation Reviewed by Unknown on 19:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.