Soros gastou 16 milhões com grupos anti-Trump em 2017


Resultado de imagem para soros
O bilionário esquerdista George Soros gastou um total de 16 milhões de dólares em doações para grupos que se opõem à agenda do presidente Donald Trump durante o ano de 2017. As doações vieram basicamente da ONG chamada Open Society.

Soros gastou 4 milhões de dólares com a oposição ao presidente durante a primeira metade do ano, optando por concentrar seus esforços em projetos internacionais.

No último trimestre de 2017, Soros gastou mais de 10 milhões dólares, principalmente com grupos que se opõem ao conflito direto com a Coréia do Norte.

A organização também financiou ativistas que protestaram contra a reforma tributária que reduziu impostos e ajudou iniciativas que favoreçam os imigrantes ilegais a permanecer nos Estados Unidos.

A informação é do Daily Wire
Soros gastou 16 milhões com grupos anti-Trump em 2017 Soros gastou 16 milhões com grupos anti-Trump em 2017 Reviewed by Unknown on 01:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.