Trump homenageia Martin Luther King Jr. em feriado

Martin Luther King

"Peço a todos os cidadãos que se juntem a mim para se lembrarem deste grande herói americano e continuar seu legado pela justiça, igualdade e liberdade", disse Trump.

O republicano também falou para norte-americanos a importância do legado de Martin Luther King Jr. e a importância do feriado em memória ao ativista. Trump também falou que apesar de ter sido assassinado, o sonho de King continua vivo.

"Neste dia amado, honramos a memória do Reverendo King e nos dedicamos a um futuro glorioso em que todos os norte-americanos possam viver livres do medo, libertos do ódio e a levarem uma vida com um amor ilimitado por seus concidadãos ," ele disse.

Ele reafirmou o sonho de King de que os americanos não devem ser julgados pela cor de sua pele, mas pelo conteúdo de seu caráter.

O sonho do Dr. King é o nosso sonho. É o sonho americano ", disse Trump. "É a promessa feita na origem de nossa Nação, gravada nos corações do nosso povo e escrita na alma da humanidade. É o sonho de um mundo onde as pessoas são julgadas por quem são, não como elas olham ou de onde elas provêm".

A informação é do Breitbart
Trump homenageia Martin Luther King Jr. em feriado Trump homenageia Martin Luther King Jr. em feriado Reviewed by Unknown on 17:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.