Viva a Primavera Patriótica!


Por Willy Marques

Leia na íntegra a carta escrita por Geert Wilders sobre a vitória implacável de Donald Trump.


Parabéns, América! 
Ontem, na maior democracia do mundo, assistimos a uma revolução política. O povo americano enviou uma poderosa mensagem ao mundo: basta, é suficiente!, queremos ser livres novamente, queremos ser grandes novamente! 

Contra a mídia, contra o sistema, contra as elites, contra todas as probabilidades, Donald Trump ganhou as eleições americanas. E que vitória! 

Uma conquista impressionante e verdadeiramente histórica, com a Casa Branca, a Câmara e o Senado em mãos republicanas pela primeira vez desde 1928.

Nunca duvidei que o Sr. Trump ganharia. Estamos testemunhando a mesma revolta em ambos os lados do Atlântico. A Primavera Patriótica está varrendo o mundo ocidental. As pessoas estão se levantando e se libertando. 

Ontem, o povo americano deixou bem claro que eles não querem seguir os passos da Europa Ocidental. Eles não querem dar o seu país aos outros. Eles querem preservar sua nação, suas liberdades, sua prosperidade. Eles sentiram que o tempo para a libertação tinha chegado. 

Os eleitores americanos não querem mais ser representados por políticos que não levam suas preocupações a sério. Sentiram que Donald Trump era o único que os escutava. Eles querem proteger seus empregos em vez de vê-los se mudar para o exterior como resultado de acordos comerciais que beneficiam outros países mais do que os seus próprios. 

Eles estão doentes e cansados de ter o seu dinheiro de impostos sendo gastos em necessidades estrangeiras, enquanto as necessidades domésticas estão crescendo. Eles se opõem a políticas de imigração que atraem massas de pessoas, muitas não qualificadas e de culturas incompatíveis com a civilização ocidental. Eles exigem uma restauração da lei e ordem, em vez de ver a violência e a insegurança subir para níveis cada vez mais elevados. 

Não é apenas Hillary Clinton que foi espancada ontem; os meios de comunicação e as classes tagarelas foram todos derrotados. É maravilhoso ver como, tanto na América como na Europa, os especialistas em mídia e as elites são surpreendidos.  

Durante anos, eles se recusaram teimosamente a reconhecer o mal causado às pessoas comuns pela imigração em massa e pela islamização. As elites estão completamente fora de contato com os problemas, as preocupações e os medos das pessoas comuns. Eles reagem com condescendência à eleição de Donald Trump, exatamente da mesma forma que, em 1980, eles reagiram à eleição de Ronald Reagan. 

Após sua eleição, Ronald Reagan passou a ser o maior presidente em nossa vida. Ele derrotou o império do mal do comunismo. Ele fez isso sem violência. Ele ficou firme, falou a verdade e não concedeu nada. Desta forma, ele inspirou o amor pela liberdade nas pessoas da Europa Oriental e fez com que se libertassem da tirania soviética. 

Minha esperança  e expectativa  é que Donald Trump siga os passos de Reagan, que fique firme, diga a verdade, não conceda nada e, ao fazê-lo, inspire a Europa Ocidental a proteger suas liberdades contra a islamização. 

A América acaba de se libertar do politicamente correto. O povo americano expressou seu desejo de permanecer um povo livre e democrático. Agora é chegada a vez da Europa. Podemos e faremos o mesmo! – Geert Wilders é membro do Parlamento holandês e líder do Partido pela Liberdade (PVV) na Holanda 

-----------
Ajude O Congressista através do apoia.se
Viva a Primavera Patriótica! Viva a Primavera Patriótica! Reviewed by Unknown on 13:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.