44% dos norte-americanos querem professores armados nas escolas

Joanna Baginska (R), uma professora de quarta série na Odyssey Charter School em American Fork, Utah, é mostrada como lidar com um 40 cal.  Sig Sauer pelo instrutor de armas Clark Aposhian em uma classe de treinamento de armas escondidas para 200 professores de Utah em 27 de dezembro de 2012 em West Valley City, Utah.  O Utah Sports Shooting Sports disse que iria renunciar a sua taxa de $ 50 para treinamento de armas escondidas para professores de Utah.  (Foto de George Frey / Getty Images)

Uma pesquisa da CBS apontou que 44% dos norte-americanos são favoráveis ao armamento de professores nas escolas, enquanto 50% se opõe.

Do total que aprova, cerca de 68% se considera um republicano.

Entre aqueles que se dizem independente, 47% apoiam e 46% não.

O tema se tornou um grande debate depois que o presidente dos Estados Unidos defendeu o armamento e treinamento de professores para impedir novos massacres.


A informação é do Breitbart
44% dos norte-americanos querem professores armados nas escolas 44% dos norte-americanos querem professores armados nas escolas Reviewed by Unknown on 14:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.