Ação de Trump economizou mais de 1 bilhão dos norte-americanos

O presidente Donald Trump assinou um acordo com a Boeing para dois novos aviões Air Force One, de acordo com a Casa Branca, que economiza US $ 1,4 bilhão no governo dos Estados Unidos.

O presidente Donald Trump assinou um acordo com a Boeing para obter dois novos aviões Air Force One e que economizará 1,4 bilhão de dólares do governo dos Estados Unidos.

O acordo é informal, mas confirma aquilo o que  Trump prometeu durante a campanha de cortar gastos do governo para economizar dinheiro do contribuinte.

Após as eleições presidenciais, Trump anunciou que cancelaria a compra de novos aviões presidenciais por causa dos altos custos.

"A Boeing está construindo um novo 747 Air Force One para futuros presidentes, mas os custos estão fora de controle, mais de 4 bilhões de dólares", escreveu Trump no Twitter em dezembro de 2016. "Cancelar pedido!"

O novo negócio reduz o programa para o tamanho em 3,9 bilhões de dólares.

"Graças às negociações do presidente, o contrato irá economizar dos contribuintes mais 1,4 bilhão bilhão de dólares", disse o secretário de imprensa Hogan Gidley disse à Fox News.

A informação é do Breitbart News
Ação de Trump economizou mais de 1 bilhão dos norte-americanos Ação de Trump economizou mais de 1 bilhão dos norte-americanos Reviewed by Unknown on 15:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.