Alemãs realizam vários protestos contra a imigração em massa



Os alemães protestam e planejam protestar ainda mais contra Angela Merkel e sua política de imigração em massa. Várias já ocorreram e a próxima será em 24 de fevereiro .

A maioria dos protestos começou após o assassinato de uma adolescente chamada Mia, de 15 anos, por um refugiado afegão. A menina foi atacada e assassinada com uma faca em uma farmácia na cidade de Kandel.

Algumas mulheres começaram a protestar na cidade após o prefeito parecer estar mais preocupado com a xenofobia do que com a segurança dos cidadãos.

Depois, houve protestos em Cottbus , Hamburgo, Dresden e Kandel novamente. A maioria dos manifestantes estão preocupados com as mudanças do país sob o governo Merkel e sobre a violência de imigrantes contra mulheres e meninas.

No final de semana passado, a " Marcha das Mulheres " foi organizada na capital da Alemanha e participaram milhares de mulheres (e homens). Enquanto o grupo de extrema-esquerda Antifa chamou as mulheres nazistas de e atrapalhou a rota do protesto.

Uma nova marcha já foi planejado no sábado, 24 de fevereiro, na cidade de Cottbus, no leste da Alemanha.

A informação é do Voice of Europe
Alemãs realizam vários protestos contra a imigração em massa Alemãs realizam vários protestos contra a imigração em massa Reviewed by Unknown on 17:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.