Arcebispo sugere que Bento XVI renunciou por pressão do governo Obama



O arcebispo Luigi Negri em uma entrevista de março de 2017, falou que "Não há coincidência de que alguns grupos católicos pediram ao presidente Trump para abrir uma comissão de inquérito para investigar se a administração de Barack Obama exerceu pressão para a saída do Papa Bento XVI". A fala veio após algumas revelações da Wikileaks sobre esforços do Partido Democrata em influenciar a direção da Igreja Católica nos Estados Unidos.

"Estou certo de que os responsáveis ​​serão descobertos", disse o arcebispo.

Ele fez referência a uma carta escrita por um grupo de católicos norte-americanos ao presidente Trump em janeiro de 2017, solicitando que a administração conduzisse uma investigação sobre uma possível conspiração de Soros-Obama-Clinton por trás da renúncia do Papa Bento XVI.

A carta afirmou que "temos razões para acreditar em uma mudança de regime do Vaticano foi projetada pela administração Obama ".

Aproximadamente um ano após uma conversa de e-mail lançada pela Wikileaks, os autores alegaram: "Achamos que o Papa Bento XVI abdicou em circunstâncias altamente incomuns e foi substituído por um Papa cuja aparente missão é fornecer um componente espiritual à agenda ideológica radical da esquerda internacional ". 

Em revelações surpreendentes , em outubro passado, o chefe da campanha de Clinton, John Podesta, criou organizações "católicas" falsas para usar os líderes da Igreja a fim de promover uma agenda esquerdista no Congresso.

A informação é do Breitbart

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Arcebispo sugere que Bento XVI renunciou por pressão do governo Obama Arcebispo sugere que Bento XVI renunciou por pressão do governo Obama Reviewed by Unknown on 23:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.