Em conferência conservadora, líder da NRA diz que esquerda quer ganho políticos em cima de tragédias

Resultado de imagem para Wayne LaPierre

Wayne LaPierre, líder da NRA (National Rifle Association), discursou nesta quinta-feira na Conservative Political Action Conference e criticou os esforços para o controle de armas nos EUA. Ele ao falar do ataque na semana passada a uma escola da Flórida, disse que a esquerda está usando o caso para recuou contra os últimos esforços para "para obter ganhos políticos".

"Como sempre, os oportunistas não perderam um segundo para explorar a tragédia para obter ganhos políticos".

LaPierre criticou as "elites" por pressionarem pelo controle de armas nos Estados Unidos desde o tiro ao Parkland, na Flórida.

"Seu objetivo é eliminar a Segunda Emenda e nossas liberdades de portar armas de fogo para que possam erradicar todas as liberdades individuais", disse ele.

LaPierre disse que "as elites não se importam com as crianças da escola. Se eles realmente se importassem, o que eles fariam é protegê-los ".

Ele também reiterou os pedidos de "segurança treinados e armados" nas escolas.

"A ideia de alguns de nossos oponentes de que a segurança armada nos torna menos seguros é completamente ridícula", disse ele.

A NRA sofreu críticas fortes desde o massacre da escola da Flórida, com estudantes e outros pedindo mais controle de armas.

A informação é da Fox News

Em conferência conservadora, líder da NRA diz que esquerda quer ganho políticos em cima de tragédias Em conferência conservadora, líder da NRA diz que esquerda quer ganho políticos em cima de tragédias Reviewed by Unknown on 15:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.