Em discurso anti-globalista, Marion Le Pen ataca a UE e islamização européia

Marion

Marion Le Pen, sobrinha da ex-candidata à presidência da França Marine Le Pen e deputada eleita mais jovem na historia do país, discursou na conferência dos conservadores que ocorre nos Estados Unidos. Ela elogiou o presidente Donald Trump, criticou a União Européia e atacou a islamização européia.

"Recuso o mundo padronizado da União Européia. Tudo o que quero é a sobrevivência da minha nação. Esta jovem geração francesa não é encorajada a se conectar e amar sua herança, eles são estimulados a ter culpa e vergonha de seu país".

"O resultado é o desenvolvimento da sociedade islâmica na França".

"Após 40 anos de migração em massa, lobbies islâmicos e luta política, a França está passando da filha mais velha da Igreja Católica, para se tornar a pequena sobrinha do islamismo. O terrorismo é apenas a ponta do iceberg - esta não é a França que nossos avós lutaram", disse Le Pen.

Sobre a juventude ela disse.

"Eu vim aqui para dizer a vocês que há uma juventude pronta para lutar na Europa hoje. Uma juventude que acredita no trabalho duro, que acredita que uma bandeira significa algo, que quer defender a liberdade individual e a propriedade privada, uma juventude conservadora que quer proteger seus filhos da eugenia e da propaganda do terrorismo, uma juventude que quer proteger seus pais e proteger a humanidade do trans-humanismo ".

"Os franceses não são livres para escolher suas políticas, sua economia, a imigração e até mesmo diplomacia ", falou Le Pen sobre a União Européia.

Sobre Donald Trump ela disse: "Não me ofendo quando ouço o presidente Donald Trump dizer 'America First '. Eu quero América em Primeiro para o povo americano, eu quero a Grã-Bretanha em Primeiro para o povo britânico, e eu quero a França em Primeiro para o povo francês ".

A informação é do Breitbart
Em discurso anti-globalista, Marion Le Pen ataca a UE e islamização européia Em discurso anti-globalista, Marion Le Pen ataca a UE e islamização européia Reviewed by Unknown on 21:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.