Especialista diz que ideologia de gênero não é ciência

Resultado de imagem para Ryan Anderson heritage foundation

Ryan Anderson, especialista em ideologia de gênero, pesquisador sênior da Heritage Foundation e autor do livro When Harry Became Sally: Responding To The Transgender Moment discursou na Conservative Political Action Conference.

Ele apontou o fato de ter 45 clínicas de mudanças de sexo nos Estados Unidos, além de alertar que os pais estão sendo informados de que os bloqueadores hormonais são a única maneira de prevenir o suicídio infantil. No entanto, algumas pesquisas médicas mostram que 80 a 95 por cento das crianças superam naturalmente sua disforia de gênero e aceitam seu sexo biológico de forma natural.

Os tratamentos transgêneros são de muitas maneiras "auto-realizáveis", disse Anderson. A maioria das crianças passam por momentos que sentem alguma disforia gênero, mas 100% delas que usam bloqueadores de hormônios durante a puberdade persistem preferem a mudança de gênero, afirma Anderson. Uma forma de explicar a influência dos tratamentos hormonais.

"A [dos ativistas da ideologia de gênero] falam de asserções ontológicas como fatos científicos e médicos", disse Anderson, explicando que cooptaram instituições médicas promovendo "uma metafísica alternativa, que diz que as pessoas são o que eles afirmam ser independentemente de provas ".

Os principais estudos não mostram melhoras psíquicas após a cirurgia de mudança de gênero. Anderson observou um estudo sueco em que as pessoas com transição com sucesso sofreram 20 vezes a taxa de suicídio de seus colegas e também sofreram problemas de saúde mental ao longo da vida. (Não houve um único estudo de longo prazo sobre os efeitos dos tratamentos hormonais em crianças).


A informação é do Dailly Caller
Especialista diz que ideologia de gênero não é ciência Especialista diz que ideologia de gênero não é ciência Reviewed by Unknown on 15:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.