Ex-vice diretor do FBI pode ter ajudado Hillary Clinton em investigação

Resultado de imagem para hillary

Uma reportagem do jornal norte-americano The Wall Street Journal revelou que o ex-vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, pode ter descoberto novos e-mails de Hillary Clinton no computador de Anthony Weiner, quase um mês antes de alertar o Congresso sobre a possibilidade da democrata trocar mensagens confidenciais do governo sem a devida proteção.

De acordo com o jornal, uma série de mensagens de texto compartilhadas entre os agentes do FBI Peter Strzok e Lisa Page - dois agentes acusados de investigar parcialmente membros da campanha de Trump e de livrar Hillary de investigações - mostra que McCabe "conhecia milhares de novos e-mails pertencentes ao servidor de e-mail privado de Clinton usado no Departamento de Estado até o dia 28 de setembro de 2016."

Isso é exatamente um mês antes de Comey informar ao Congresso sobre evidências adicionais sugerindo que Clinton pode ter apagadas mensagens secretas do governo que foram encontradas em um laptop compartilhado entre Anthony Weiner e sua esposa, a assessora de Clinton, Huma Abedin.

Para o jornal, apesar do McCabe ter as provas, ele ainda sim esperou para divulga-las ao diretor do FBI na época.

Hillary Clinton foi acusada de usar seu e-mail em um servidor não seguro. Se isso ocorreu de fato, ela colocou a segurança nacional do país em perigo já que trocou mensagens confidenciais sem segurança alguma.

Milhares de e-mails foram apagados, apesar da democrata dizer que não. O caso poderia leva-la para a cadeia.

A esposa de McCabe quando concorreu ao Senado pela Virginia, em 2015, recebeu um valor de 467,5 mil dólares pelo na época governador do estado Terry McAuliff, que tem laços com a família Clinton.

McCabe esteve supervisionou as investigações sobre Hillary.

A informação é do Daily Wire
Ex-vice diretor do FBI pode ter ajudado Hillary Clinton em investigação Ex-vice diretor do FBI pode ter ajudado Hillary Clinton em investigação Reviewed by Unknown on 00:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.