Movimento quer que a Irlanda saia da União Europeia



No último final de semana em Dublin, na Irlanda, ocorreu um evento chamado "Irexit: Freedom to Prosper", que discutiu se a Irlanda deveria ou não sair da União Européia. Quem organizou o debate foi o grupo Liberdade da Europa e da Democracia Direta (ELDD).

Estiveram presentes o líder da campanha do Brexit, Nigel Farage , o jornalista irlandês John Waters, o professor Anthony Coughlan, a Dra. Karen Devine, Cormac Lucey e  James Charity. O evento foi moderado pelo diretor de comunicação do grupo ELDD, Hermann Kelly.

O evento começou com um discurso do professor Anthony Coughlan, professor associado emérito em política social no Trinity College Dublin e diretor da plataforma nacional do Centro de Pesquisa e Informação da UE, um grupo crítico da UE.

Ao longo de seu discurso, ele afirmou que a União Européia era um projeto antidemocrático e que a organização é dominada pela França e Alemanha. De acordo com ele, a Alemanha e a França não conseguiram dominar o continente pela força bruta durante as duas grandes guerras e tentam se impor hoje através de meios pacíficos.

A informação é do Breitbart Lodon
Movimento quer que a Irlanda saia da União Europeia Movimento quer que a Irlanda saia da União Europeia Reviewed by Unknown on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.