Na Alemanha, quase 40 mulheres foram agredidas sexualmente na festa de ano novo

Fireworks explode over the Brandenburg Gate during New Year's festivities on January 1, 2018 in Berlin, Germany.

No início do ano, a polícia de Berlim afirmou que houve 13 casos de agressão sexual durante as comemorações de ano novo, mas um pedido de revisão de um político do Partido Democrata Livre, Marcel Luthe, levou a polícia revisar a quantidade de casos.

De acordo com novos dados, houve pelo menos 37 casos de agressão sexual relatados, o que coloca o número um pouco acima do ano anterior.

Tendas da Cruz Vermelha e de outros grupos foram montadas para abrigar e proteger mulheres de possíveis casos de violência sexual. No total, cinco mulheres usaram a instalação.

Um porta-voz do evento da festa de Ano Novo da cidade de Berlim afirmou que, no total, o custo de segurança ultrapassou os 100 mil euros.

A informação é do Breitbart

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Na Alemanha, quase 40 mulheres foram agredidas sexualmente na festa de ano novo Na Alemanha, quase 40 mulheres foram agredidas sexualmente na festa de ano novo Reviewed by Unknown on 00:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.