Na Suécia, drag queens contarão histórias com ideologia de gênero para crianças

crianças

A partir de 17 de fevereiro, uma biblioteca da cidade de Malmö, na Suécia, começará uma programação chamada "Horas da História da Drag Queen", onde homens vestidos como mulheres lerão contos de fadas para incentivar as crianças a experimentarem o diversos gêneros.

"Como uma biblioteca oficialmente LGBT, queremos trabalhar ativamente com essas questões", Johan Björkwall que faz parte da biblioteca.

"Através das histórias, as crianças aprenderão que é "importante quebrar tabus e normas sociais", disse Stefan Anderson, um dos homens que se vestirão de mulher. Ele acrescentou: "Queremos mostrar que é divertido não ter limitações".

Os homens também farão "brincadeiras" nas sessões para enfatizar a mensagem a todos e ensinar as crianças a não temer que os imigrantes possam ser perigosos.

"Todos são diferentes. Nós viemos de diferentes lugares, culturas diferentes, somos diferentes e nos comportamos de forma diferente. O importante é não ter medo do desconhecido ", disse Anderson.

A informação é do Breitbart

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Na Suécia, drag queens contarão histórias com ideologia de gênero para crianças Na Suécia, drag queens contarão histórias com ideologia de gênero para crianças Reviewed by Unknown on 21:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.