Nos EUA, mais pessoas morrem por facas que por rifles

Resultado de imagem para facas pessoa

Mais pessoas morreram por causa de facas do que rifles nos Estados Unidos em 2016.

Após o tiroteio que matou 17 pessoas Flórida na semana passada, o debate sobre as armas nos EUA voltou ao debate político. Muitos voltaram a pedir leis de controle de armas mais rígidas, visando especificamente o rifle AR-15 e outros.

No entanto, as estatísticas recentes de 2016 mostram que as facas "mataram" quase cinco vezes mais pessoas que rifles nesse ano. De acordo com o FBI, 1.604 pessoas foram mortas por "facas e instrumentos de corte" e 374 foram mortas por "rifles" em 2016.

As estatísticas são semelhantes as dos anos anteriores, onde o número de mortos com ataques à faca foram superiores aos de rifle. Em 2013, as facas foram usadas para matar 1.490 pessoas, enquanto os rifles foram usados ​​para matar 285. As "armas de mão" superam em muito as facas e os rifles nos assassinatos americanos. Houve 7.105 assassinatos por arma de fogo na América em 2016.

A informação é do Daily Caller
Nos EUA, mais pessoas morrem por facas que por rifles Nos EUA, mais pessoas morrem por facas que por rifles Reviewed by Unknown on 17:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.