Obama pediu para saber como estavam as investigações sobre Hillary Clinton

Mensagens de textos trocadas entre o agente do FBI Peter Strzok e sua amante Lisa Page revelaram um possível envolvimento do ex-presidente Barack Obama na investigação de 2016 sobre o uso de Hillary Clinton de um servidor de e-mail privado.
"O presidente dos Estados Unidos quer saber tudo o que estamos fazendo", disse a Strzok em uma mensagem de texto datada de 2 de setembro de 2016. A página seguinte descreveu como o ex-diretor do FBI James Comey se preparou para informar a Obama sobre os detalhes de uma investigação específica.
Investigadores do Congresso disseram que os textos poderiam provocar um inquérito sobre o conhecimento e envolvimento de Obama na investigação de Hillary.
O relatório também mostrou mensagens de texto de Strzok revelando que o ex-vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, sabia que os e-mails descobertos no computador do assistente de Clinton, Huma Abedin em 28 de setembro de 2016.
Comey não notificou ao Congresso este lote de e-mails até dias antes da eleição em outubro 28, 2016. O atraso na notificação e o papel que McCabe desempenhou na investigação são, segundo informações, um item de interesse para o inspetor geral do FBI, Michael Horowitz, em um novo relatório.
Durante o período da corrida presidencial, Hillary Clinton foi acusada de de usar seu e-mail, com diversas informações confidenciais sobre o governo dos Estados Unidos, em um servidor desprotegido. Ela poderá ser presa por isso caso seja processada.
A informação é do Daily Caller