
De olho nas eleições de 2020, alguns inimigos políticos de Donald Trump, que são membros do Partido Republicano, podem entrar em movimentações para obter a nomeação do partido nas próximas primárias.
O ex-governador do Arizona, Jeff Flake, visitará no próximo mês o estado de New Hampshire para falar em um evento político. Apesar de não planejar disputar à presidência, o republicano até o momento não descartou a possibilidade.
Quem também pode querer tirar a nomeação de Trump é o governo de Ohio, John Kasich, que é muito critico ao presidente e foi um dos derrotados nas primárias em busca da nomeação do Partido Republicano na última eleição. Apesar de dizer que não planeja concorrer, repórteres da Fox News não descartam a presença do político.
O dono do Dallas Mavericks, time que faz parte da NBA, Mark Cuban, anunciou que caso se candidatasse à presidência seria pelo Partido Republicano.
A informação é da Fox News
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.