Políticos do Partido Republicano podem tentar tirar Trump da disputa da reeleição

Resultado de imagem para trump preocupado

De olho nas eleições de 2020, alguns inimigos políticos de Donald Trump, que são membros do Partido Republicano, podem entrar em movimentações para obter a nomeação do partido nas próximas primárias.

O ex-governador do Arizona, Jeff Flake, visitará no próximo mês o estado de New Hampshire para falar em um evento político. Apesar de não planejar disputar à presidência, o republicano até o momento não descartou a possibilidade.

Quem também pode querer tirar a nomeação de Trump é o governo de Ohio, John Kasich, que é muito critico ao presidente e foi um dos derrotados nas primárias em busca da nomeação do Partido Republicano na última eleição. Apesar de dizer que não planeja concorrer, repórteres da Fox News não descartam a presença do político.

O dono do Dallas Mavericks, time que faz parte da NBA, Mark Cuban, anunciou que caso se candidatasse à presidência seria pelo Partido Republicano.

A informação é da Fox News
Políticos do Partido Republicano podem tentar tirar Trump da disputa da reeleição Políticos do Partido Republicano podem tentar tirar Trump da disputa da reeleição Reviewed by Unknown on 16:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.