Polonesas fazem vídeo contra o feminismo



Um vídeo produzido pela página polonesa idz Pod Prad (Contra a Corrente) mostrou um grupo de mulheres protestarem contra o feminismo.

“O feminismo tira do homem a oportunidade de ser forte, guiar o caminho e proteger a mulher. E tira da mulher as suas características naturais, como graciosidade, beleza, sensibilidade e o direito de ser frágil. O feminismo força a mulher a provar que pode ser igualzinha aos homens”, diz uma das mulheres.

“O feminismo é idiota. É contra o bom senso”, diz o vídeo.

“Acho que hoje em dia as mulheres perderam a sua feminilidade, porque tentam se colocar no lugar dos homens”, diz outra participante.

Outra mulher diz que “é maravilhoso pedir ajuda a meu marido e saber que sempre posso contar com ele”. “Não consigo imaginar uma situação em que eu precise proteger meu esposo. Ser esposa e futura mãe faz com que eu me sinta realizada”.

“Desenvolva suas paixões, respeite a si mesma, respeite o seu corpo e, acima de tudo, comece a pensar”, afirma outra participante.

O vídeo promove o slogan “Sou uma mulher, #NãoUmaFeminista”.

Na página do Facebook do idz Pod Prad mais de 650 mil pessoas visualizaram a publicação. No You Tube mais de 30 mil.





A informação é do Sempre Família

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Polonesas fazem vídeo contra o feminismo Polonesas fazem vídeo contra o feminismo Reviewed by Unknown on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.