Presidente do Senado defende centralização na segurança pública

Resultado de imagem para eunicio oliveira

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), discursou na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do país em 2018 na segunda-feira (05/02).

Durante a sua fala, ele defendeu a criação de um sistema federal de segurança pública. Para Oliveira, isso seria uma maneira de aprimorar a troca de informações entre agentes e órgãos públicos, desenvolver instrumentos de fiscalização, investigação e repressão mais modernos.

O discurso veio após o ministro da Defesa, Raul Jungmann, dizer, em um evento de segurança pública no Rio de Janeiro, que a segurança pública estava falida, além de defender mais poder para o governo federal.

O presidente do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, usou suas redes sociais para comentar o caso e dizer que virá "Em breve o "SUS" da Segurança Pública".

Barbosa já tinha alertado sobre essa possibilidade. Na última semana, ele usou suas redes sociais para criticar o Jungmann e alertar sobre uma possível centralização da segurança do país conforme o O Congressista informou,

A informação é do Senado Notícias
Presidente do Senado defende centralização na segurança pública Presidente do Senado defende centralização na segurança pública Reviewed by Unknown on 21:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.