Primeiro ministro da Hungria cria o projeto "Pare, Soros"

eorge Soros, bilionário e fundador da Soros Fund Management LLC, coloca para uma fotografia antes de uma reunião com o presidente da Comissão Européia Jean-Claude Juncker (não retratado) em Bruxelas, na Bélgica, na quinta-feira, 27 de abril de 2017.

Na Hungria, uma legislação chamada "Pare, Soros" foi apresentada ao parlamento, que "capacitaria o ministro do Interior a proibir organizações não governamentais que apoiem a migração em massa e apresentem um" risco de segurança nacional".

Apresentado ao parlamento na terça-feira, o projeto de lei vem da campanha anti-imigração em massa do primeiro-ministro, Viktor Orban, que visa especificamente Soros por usar sua filantropia para promover fronteiras abertas no leste da Europa.

O projeto de lei também ordena que doações externas a ONGs na Hungria sejam taxadas em 25% e destina-se a impedir a imigração ilegal e em massa.

Além disso, o projeto de lei diz que ONGs que "patrocinam, organizam ou apoiam a entrada ou a permanência de cidadãos de países terceiros no território húngaro" serão considerados apoiadores da imigração em massa.

A informação é do Daily Wire

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através do nosso apoia.se
Primeiro ministro da Hungria cria o projeto "Pare, Soros" Primeiro ministro da Hungria cria o projeto "Pare, Soros" Reviewed by Unknown on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.