Soros patrocinou movimento anti-Brexit

George Soros, fundador e presidente da Open Society Foundation, antes do início de uma reunião na sede da UE em Bruxelas no ano passado

O bilionário de esquerda George Soros está apoiando uma campanha para revogar o Brexit. Ele é uma das figuras ligadas ao "Melhor Apoio para a Grã-Bretanha", que lançará em fevereiro uma campanha publicitária favorável a uma segunda votação sobre a saída do Reino Unido da União Européia.

Um documento vazado também diz que a campanha, que começará até o final deste mês, deve "acordar o país e afirmar que a Brexit não foi concluído", além de não ser tarde demais para impedir a saída dos britânicos do bloco.

A campanha tenta recrutar os principais nomes do Partido Trabalhista, além de prejudicar a primeira-ministra, Theresa May.

As ações também podem enfraquecer May e até leva-la a renunciar de cargo. O caminho ficaria então aberto para o socialista Jeremy Corbyn ficar à frente do governo.

Eles também pretendem organizar comícios em massa com um "forte enfoque juvenil", presumivelmente para dar a impressão de apoio popular para suas atividades


A informação é do The Telegraph

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se

Soros patrocinou movimento anti-Brexit Soros patrocinou movimento anti-Brexit Reviewed by Unknown on 15:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.