Soros pede regulação das redes socias

Resultado de imagem para soros

Em um artigo para o site britânico The Guardian, o bilionário de esquerda George Soros defendeu a regulação das redes sociais como o objetivo de garantir a concorrência, inovação e liberdade.

"As empresas afirmam que estão apenas distribuindo informações. Mas o fato de serem distribuidores quase monopolísticos os torna serviços públicos e por isso devem estar sujeitos a uma regulamentação mais rigorosa, com o objetivo de preservar a concorrência, a inovação e o acesso aberto e justo.

Ele defendeu que a falta de regulação foi responsável para se alastrar mentiras e eleger o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

"Pessoas sem liberdade de espírito podem ser facilmente manipuladas. Este perigo não se assemelha apenas ao futuro, mas no presente por desempenhar um papel importante na eleição presidencial de 2016 dos EUA".

Ele terminou o texto pedindo mais tributação e regulação a empresas como Facebook e Google.

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através do nosso apoia.se
Soros pede regulação das redes socias Soros pede regulação das redes socias Reviewed by Unknown on 00:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.