Trump doa salário para obras nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sorri durante sua reunião com o seu homólogo kazároval Nursultan Nazarbayev no escritório Oval na Casa Branca em Washington, DC, em 16 de janeiro de 2018. / AFP PHOTO / NICHOLAS KAMM (O crédito da foto deve ler NICHOLAS KAMM / AFP / Getty Imagens)

A secretária de imprensa da Casa Branca Sarah Sanders anunciou que  presidente dos Estados Unidos doará o seu salário para obras de infraestrutura no país.

Sanders deu um cheque de 100 mil dólares para a secretária de Transportes, Elaine Chao. Ela recebeu a quantia e disse: "A infra-estrutura é a espinha dorsal da nossa economia e é fundamental para manter nosso país competitivo".

Conforme o prometido, Trump não recebeu o seu salário como presidente e tem doado para órgãos do governo. Ele já repassou o valor de 100 mil dólares ao Departamento de Educação, Serviço de Parques Naturais e Departamento de Saúde e Serviços Humanos.

A informação é do Breitbart

O Congressista precisa de sua ajuda. Nos faça uma doação através de nosso apoia.se
Trump doa salário para obras nos EUA Trump doa salário para obras nos EUA Reviewed by Unknown on 14:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.