Trump fala sobre o escândalo do FBI e Departamento de Justiça

23:43:00 0 ''

Donald Trump

Após o governo dos Estados Unidos divulgar um memorando que o Partido Democrata e o FBI lutaram contra a publicação, Donald Trump usou seu Twitter para comentar o conteúdo.

"Os principais Líderes e Investigadores do FBI e do Departamento de Justiça politizaram o processo de investigação a favor dos democratas e contra os republicanos - algo que teria sido impensável há pouco tempo. Rank & File são ótimas pessoas!", disse republicano.

Logo em seguida ele disse: "Você teve Hillary Clinton e o Partido Democrata tentando ocultar o fato de que eles deram dinheiro a Fusion GPS para criar um dossiê que foi usado por seus aliados na Administração Obama para convencer um tribunal, de forma equivocada, por todas as contas, para espionar a equipe de Trump.

Um memorando lançado na sexta-feira revelou que o alto escalão do FBI e do Departamento de Justiça abusaram de seu poder e investigaram membros da equipe de Trump por razões políticas. Mensagens de textos de investigadores revelavam o seu anti-trumpismo, além do uso de mentiras em investigações.

A informação é do Daily Wire