Trump quer professores armados

O presidente Donald Trump organiza uma sessão de audição com alunos do ensino médio e professores na sala de jantar do estado da Casa Branca em Washington, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018. (AP Photo / Carolyn Kaster)


Durante um encontro com os alunos da escola que sofreu um massacre na Flórida, Donald Trump disse que os professores armados são um meio para impedir massacres e a chegada de criminosos. Ele disse que do jeito que as coisas estão, os atiradores não têm nada a perder porque sabem que não haverá ninguém para reagir.

 "Se tivesse um professor adepto da arma de fogo, eles poderiam acabar com o ataque muito rapidamente".

Trump também disse que a zona livre se armas serve apenas para os criminosos e que eles são covardes.

O presidente dos EUA também falou da saúde mental do atirador e da mudança da idade minima para alguém comprar armas.  Um sinal de que ele poderá atender o pedido de alguns setores do país.

Os alunos mostraram um apoio considerável a ideia de armar professores. Hunter Pollack, que perdeu sua irmã Meadow no ataque, disse: "Não estou aqui para debater, mas perdi minha irmã. E, como disse o senhor presidente, se você pudesse encontrar 20% de oficiais de justiça talvez aposentados, ou um professor que pudesse passar por um treinamento para levar uma arma de fogo ao redor da cintura, poderia ter sido uma situação muito diferente ".

O presidente Trump defendeu a permissão de de treinamento e o porte de armas aos professores. Ele disse que as zonas livres de armas fornecem " na prática um alvo para maníacos".

Trump durante a sua campanha em 2016 defendeu o fim das zonas livres de armas nas escolas.

A informação é do Breitbart
Trump quer professores armados Trump quer professores armados Reviewed by Unknown on 00:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.