Trump reforçará medidas de verificação de compradores de armas

O presidente dos EUA, Donald Trump, fala durante uma reunião na sala Roosevelt da Casa Branca em 4 de janeiro de 2018 em Washington, DC.  O presidente Trump reuniu-se com membros republicanos do Senado para discutir a imigração.

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, anunciou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, embora não apoie o controle de armas, trabalhará com o Congresso para melhorar o sistema federal de verificação de antecedentes do comprador de armas.

O projeto de lei já faz parte de um pacote de reforma de armas feitos pelos senadores John Cornyn do Partido Republicano e Chris Murphy do Partido Democrata. O projeto fornecerá fundos para agências cumprirem a exigência federal de verificar que os sistemas de comunicação interdepartamentais possam ser melhorados.

O projeto de leu foi resultado de um tiroteio em uma igreja no Texas, onde o atirador, que teve uma "história criminal violenta", deveria ser impedidos de adquirir armas. Nesse caso, um sistema militar dos EUA, onde o atirador foi marcado como uma ameaça potencial, não compartilhou suas informações com o National Instant Criminal Background Check System.

A informação é do Daily Wire
Trump reforçará medidas de verificação de compradores de armas Trump reforçará medidas de verificação de compradores de armas Reviewed by Unknown on 14:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.