"Uma grande probabilidade" diz executivo do Paypal sobre Bitcoin se tornar um método de pagamento popular

Imagem retirada da CoinTelegraph


O diretor financeiro da Paypal, John Rainey, falou positivamente do uso de Bitcoin (BTC) como uma opção popular futura para pagamentos durante uma entrevista com The Wall Street Journal (WSJ) publicado segunda-feira, 19 de fevereiro.

Em uma seção de entrevista intitulada "O fator criptográfico", Rainey disse que o PayPal era uma das primeiras empresas a aceitar o Bitcoin em sua plataforma Braintree em 2015. No entanto, Rainey acrescenta:

"Dada a volatilidade do Bitcoin, não é uma moeda confiável para o comércio, por que se você é um comerciante e você tem uma margem de lucro de 10%, e você aceita Bitcoin, e, no dia seguinte ele cai 15%, agora você está saindo perdendo naquela transação.." 

Em resposta para a questão de se as criptomoedas jamais serão meios de pagamento, Rainey diz que existe uma "enorme probabilidade" disso acontecer:

"Pela tecnologia, há um mérito real nisso. No entanto, serão anos na estrada antes de vermos esse tipo de aceitação de uma forma que elas sejam usadas todos os dias e em escalas globais."

A notícia você encontra aqui.

 
"Uma grande probabilidade" diz executivo do Paypal sobre Bitcoin se tornar um método de pagamento popular "Uma grande probabilidade" diz executivo do Paypal sobre Bitcoin se tornar um método de pagamento popular Reviewed by Unknown on 02:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.