Venezuelanos perderam em média 11 quilos em 2017

Resultado de imagem para maduro

Os venezuelanos relataram que perderam em média 11 quilos no ano passado. Fatos como esses mostram porque quase 90% da população vivem na pobreza.

Uma pesquisa com venezuelanos revelou que 60% dos entrevistados afirmaram ter acordado com fome e sem dinheiro para comprar alimentos nos últimos três meses. Além do mais, 25% dos moradores da Venezuela relataram que duas ou menos refeições por dia.

As condições pioraram já que em 2016, estima-se que perderam quase 4 quilos.

"A renda está sendo pulverizada", disse Maria Ponce, uma das autoras do estudo. "Essa disparidade entre o aumento dos preços e os salários da população é tão grande que praticamente não existe um único venezuelano que não seja pobre".

"Os preços na Venezuela aumentaram 4.068% nos 12 meses até o final de janeiro, de acordo com estimativas da Assembléia Nacional liderada pela oposição do país, amplamente em linha com os valores dos economistas independentes", relatou a Reuters.

A informação é da Reuters
Venezuelanos perderam em média 11 quilos em 2017 Venezuelanos perderam em média 11 quilos em 2017 Reviewed by Unknown on 14:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.