Verdade sobre a imigração em massa é escondida pelo lobby multiculturalista, diz senador belga

imigração

Ao escrever para o jornal francês Le Figaro , o senador belga Alain Destexhe disse que a realidade da mudança demográfica está sendo escondida em toda a Europa por um "o lobby multiculturalista que domina universidades, ONGs, instituições públicas e mídia".

"Como a França, a Bélgica mudou drasticamente em um tempo relativamente curto e foi transformada após a imigração em massa sem qualquer debate público", disse ele, observando que sua população aumentou de 10,2 milhões para 11,3 milhões em um período relativamente curto por conta da chegada de imigrantes.

Entre 2000 e 2010, os números da migração líquida da Bélgica são "nove vezes maior do que na Holanda, quatro vezes mais do que na França e na Alemanha, e ainda maior do que nos EUA" em proporção ao tamanho da nação.

"No entanto, esta realidade estatística foi escondida da população", escreve Destexhe, um médico que passou 10 anos em regiões atingidas por guerras e desastres naturais, e que foi nomeado secretário-geral da Médico sem Fronteiras.

"Porque é certo que a migração em massa será forçada na Bélgica, as elites e os meios de comunicação que decidem o que as pessoas têm permissão para falar. Eles são cuidadosos para não revelar estatísticas que causem alarme", disse ele.

Ele também falou de formas para manipular a opinião pública.

"Mesmo o Eurostat , a agência oficial de estatísticas da UE, misturam dados e ideologia", disse ele, apontando para os relatórios anuais de imigração, que afirmam que a migração em massa é "boa para a Europa" e que o continente precisa de mais.

Para ele, a mídia "cria a falsa impressão de que a maioria dos imigrantes que vão à Bélgica são europeus". "Esta informação é reconfortante, mas incorreta e é sempre muito enfatizada", ele escreve, ressaltando que a análise de longo prazo mostra que, enquanto os migrantes da Europa retornam à sua terra natal depois de alguns anos de trabalho, "marroquinos, argelinos, turcos ... têm a tendência indiscutível de morarem Bélgica para sempre ".

Ao falar do crescimento populacional, o senador destacou o possível caos nos serviços públicos.

"Há problemas sociais significativos. Por exemplo, 90% dos beneficiários do bem-estar social em Bruxelas são imigrantes. Há um aumento de demanda significativo nos serviços públicos, como na administração, nos hospitais e nos transportes públicos".

"As escolas terão de adicionar mais de 40 mil vagas em 10 anos e os custos obviamente consideráveis ​​relacionados a tudo isso nunca são abordados (e, portanto, nunca foram debatidos), ou serão apresentados como se tivessem nada a ver com o problema de imigração ".

Uma pesquisa na Bélgica mostrou que 77% dos entrevistados disseram que já não se sentem em casa após a imigração em massa.

A informação é do Breitbart
Verdade sobre a imigração em massa é escondida pelo lobby multiculturalista, diz senador belga Verdade sobre a imigração em massa é escondida pelo lobby multiculturalista, diz senador belga Reviewed by Unknown on 12:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.