"Vou para outro trabalho", diz Tiffany sobre possível proibição de trans em competições femininas



Tiffany, transexual que atua na Liga Feminina de Vôlei, falou sobre a possibilidade de um dia não participar das competições com mulheres.

"Estou muito tranquila. Se mudar a lei, vou para outro trabalho sem problema nenhum, como qualquer mulher. Mas, no momento, a lei está comigo", disse após a derrota de seu time, o Bauru, diante do Osasco, na última sexta-feira.

Nos últimos dias, a Federação Internacional de Vôlei anunciou que estudará mais sobre a possibilidade de trans jogarem as competições femininas de vôlei.

O técnico da seleção feminina brasileira, José Roberto Guimarães, disse que se Tiffany merecer jogará pela seleção.

"Fico feliz que o técnico da seleção brasileira respeite a lei. Enquanto a lei estiver ao meu lado, vou fazer o meu melhor para ser convocada", disse Tiffany.

A informação é do Globo Esporte
"Vou para outro trabalho", diz Tiffany sobre possível proibição de trans em competições femininas "Vou para outro trabalho", diz Tiffany sobre possível proibição de trans em competições femininas Reviewed by Unknown on 12:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.