
Um xerife da Flórida chamado Grady Judd falou que quer acabar com a proibição do uso de armas em escolas. Ele quer treinar professores e funcionários para portarem armas e defenderem os alunos de possíveis novos massacres.
Chamado de "Programa Sentinela", Judd explicou que seu departamento planejou e já implementou esta ideia. Neste plano, os professores poderão portar armas de forma oculta e serão treinados para proteger os alunos em caso de alguma necessidade. O programa já foi posto em ação na Universidade do Sudeste em Lakeland, Flórida, que está na jurisdição de Judd.
O xerife explicou que o processo para escolher quais professores poderão se armar é extremamente criterioso e somente sem antecedentes criminais. Em seguida, os professores passarão por um treinamento rigoroso que inclui cumprir padrões além daqueles que a aplicação da lei da Flórida deve manter. Além disso, cada professor selecionado passará por uma avaliação psicológica.
Somente depois que os professores concluíram com êxito o treinamento, eles serão autorizados a transportar armas ocultas no campus.
A informação é do The Blaze
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.