Bolsonaro diz que não escolherá Alexandre Frota para ministro da Cultura e chama notícia de fake news

Resultado de imagem para bolsonaro

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro usou seu Twitter para anunciar que Alexandre Frota não será seu ministro da Cultura e que tudo não passou uma fake news da grande imprensa.

"A mídia age de má fé novamente, agora alegando que defini quem será o Ministro da Cultura baseando-se em um vídeo descontraído. Fake News! Não escolhi ministro da cultura, até porque, chegando lá, nem existirá esse Ministério, será uma secretaria dentro do Ministério da Educação".

No inicio da semana, Bolsonaro ao chegar em um aeroporto no Paraná, encontrou Alexandre Frota e disse em tom descontraído que o ator será o ministro da Cultura em um possível governo do ex-militar.

Veja o Tweet aqui 
Bolsonaro diz que não escolherá Alexandre Frota para ministro da Cultura e chama notícia de fake news Bolsonaro diz que não escolherá Alexandre Frota para ministro da Cultura e chama notícia de fake news Reviewed by Unknown on 21:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.