Capital alemã vê aumento do anti-semitismo

Um visitante com uma estrela de Davi e as palavras "Contra o ódio contra judeus", escrito em suas mãos, assiste a uma manifestação contra o anti-semitismo em 14 de setembro de 2014 em Berlim, na Alemanha.  Com o slogan 'Stand Up!  Nunca mais o ódio contra os judeus (o "Steh auf! Nie wieder Judenhass"), o Conselho Central dos Judeus na Alemanha (Zentralrat der Juden) organizou a manifestação após incidentes antisemitas no país que ocorreram na sequência do conflito em Gaza neste verão, em que mais de 2.000 palestinos foram mortos pelo governo israelense, a maioria dos quais civis, de acordo com autoridades palestinas.  (Foto de Adam Berry / Getty Images)

Berlim, a capital da Alemanha, registrou um aumento no número de crimes de ódio relacionados ao anti-semitismo entre 2013 e 2017, de acordo números da polícia alemã.

288 crimes classificados como anti-semitas foram registrados pela polícia da capital alemã em 2017. Este número é um pouco menor que o do ano de 2013: 149 crimes.

A polícia não acredita que exista alguma relação entre o aumento desse tipo de crime de ódio com a imigração em massa.

Os ataques contra judeus na Alemanha estão em ascensão a nível nacional e não estão limitados apenas a Berlim, embora professores e outros funcionários escolares da capital tenham notado uma tendência crescente de anti-semitismo entre os alunos que usam a expressão " Você judeu!", como forma de insulto.

A informação é do Breitbart Jerusalém
Capital alemã vê aumento do anti-semitismo Capital alemã vê aumento do anti-semitismo Reviewed by Unknown on 13:49:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tem um incêndio consumindo o país aqui, estamos jogando gasolina nele e ele está aumentando. Mas certamente não está aumentando por conta da gasolina.
    tsc tsc tsc

    ResponderExcluir

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.