Empresa Porsche começa a testar a tecnologia do Bitcoin para os carros


Em um comunicado da imprensa em 22 de Fevereiro, a marca de automóveis Porsche anunciou que estará utilizando a tecnologia blockchain para os carros.

Os possíveis aplicativos para a tecnologia Blockchain podem bloquear e abrir portas de carros através de um aplicativo. A Porsche também afirmou que a tecnologia Blockchain poderia ser aplicada para melhorar ainda mais a segurança e as capacidades dos carros sem condutor.

"Nós podemos usar o Blockchain para transferir dados de forma mais rápida e segura, dando aos nossos clientes mais tranquilidade no futuro, quer eles estejam cobrando, estacionando ou precisando de um terceiro, como um agente de entrega de pacotes, acesso temporário ao veículo. ", afirma Döring (Estrategista Financeiro da Porsche) no comunicado de imprensa.

Leia mais aqui.


 
Empresa Porsche começa a testar a tecnologia do Bitcoin para os carros Empresa Porsche começa a testar a tecnologia do Bitcoin para os carros Reviewed by Unknown on 11:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.