Flávio Rocha se filia a partido para concorrer à presidência

Resultado de imagem para flavio rocha

O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, filiou-se nesta manhã ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) para disputar à presidência neste ano. O próprio partido anunciou a pré-candidatura.

"Estamos nos sentidos acolhidos. Este é o alicerce para a grande mudança que o país anseia", disse Rocha.

Ele ainda afirmou que “Sou o contraponto a tudo isso. Defendo a força da liberdade individual, a livre iniciativa. É a fonte única da prosperidade. Sou o contraponto dessa inversão de valores que levou à degradação da prática política e na vida brasileira”.

Sobre as suas visões ideológicas ele diz ser “liberal na economia e conservador nos costumes. Como se deve ser. É o conservadorismo aplicado à economia. Vimos muitas combinações exóticas pelo mundo, com a pessoa direita na economia e de esquerda nos costumes. O clamor da maioria da população é contra isso. Nossa candidatura é de mudanças, de ocupar o espaço não ocupado".

A informação é da Gazeta do Povo
Flávio Rocha se filia a partido para concorrer à presidência Flávio Rocha se filia a partido para concorrer à presidência Reviewed by Unknown on 16:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.