Kim Jong Un está disposto a cancelar programa nuclear da Coreia do Norte

CHINA-BEIJING-XI JINDO-KIM JONG UN-CONVERSA (CN)

O ditador Kim Jong Un se encontrou o líder chinês Xi Jinping e conversaram sobre a questão nuclear da península norte-coreana.

“A questão da desnuclearização da península coreana pode ser resolvida se a Coreia do Sul e os Estados Unidos responderem aos nossos esforços com boa vontade, criar uma atmosfera de paz e estabilidade ao tomar medidas progressivas e síncronos para a realização da paz", disse Kim Jong Un.

Donald Trump usou seu Twitter para falar do encontro.

"Recebi uma mensagem ontem a noite do Xi Jinping da China sobre seu encontro com o Kim Jong Un que foi muito bom e que o Kim aguarda ansiosamente pelo seu encontro comigo"

"Durante anos e em muitas administrações, todos disseram que a paz e a desnuclearização da Península Coreana não eram nem uma pequena possibilidade", escreveu Trump no Twitter. “Agora há uma boa chance de que Kim Jong Un faça o que é certo para seu povo e para a humanidade. Ansioso para o nosso encontro!".

A informação é do Breitbart e do XihuaNet
Kim Jong Un está disposto a cancelar programa nuclear da Coreia do Norte Kim Jong Un está disposto a cancelar programa nuclear da Coreia do Norte Reviewed by Unknown on 10:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.