Le Pen pode ser condenada por compartilhar imagens da violência do Estado Islâmico

O presidente do partido nacional francês (FN), o senador marinho Le Pen, gesticula enquanto fala durante uma sessão de perguntas ao governo em 14 de fevereiro de 2018 na Assembléia Nacional francesa em Paris.

Procuradores franceses apresentaram as primeiras acusações contra Marine Le Pen, que ficou em segundo lugar nas eleições presidenciais francesas,  por compartilhar em seu Twitter imagens da violência cometida por membros do Estado islâmico

Ela foi acusada de "divulgar imagens violentas" e, se condenada,  poderá ser presa por até três anos ou multado por 90 mil dólares.

Em dezembro de 2015, os franceses compartilharam imagens das execuções do Estado Islâmico, incluindo a decapitação do repórter norte-americano James Foley. O post veio após um ataque extremistas islâmicos em Paris, França, que matou 89 pessoas.

A informação é do Daily Wire
Le Pen pode ser condenada por compartilhar imagens da violência do Estado Islâmico Le Pen pode ser condenada por compartilhar imagens da violência do Estado Islâmico Reviewed by Unknown on 15:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.