Líder de partido marxista sul-africano diz que está "cortando a garganta da brancura"

O líder da oposição sul-africana, o líder da FCE (EFF), Julius Malema, gesticula enquanto pronunciou um discurso durante uma conferência de imprensa em 15 de fevereiro de 2018 em Cape Town, África do Sul.

Na semana passada, o parlamento da África do Sul aprovou uma medida onde as terras de todos os agricultores brancos sejam tomadas sem compensação financeira, uma moção motivada por Julius Malema, líder do Partido Marxista-Revolucionário da Liberdade Econômica.

Desde que o parlamento aprovou a iniciativa, Malema, aumentou um discurso racistas aos brancos do país. Recentemente, ele disse a multidões de seguidores para "ir atrás de um homem branco" e "cortar a garganta da brancura".

O discurso de Malema foi por causa do prefeito de Nelson Mandela Bay, Athol Trollip, do seu cargo porque ele é branco.

"Tomamos uma decisão de que vamos remover o prefeito da PE [Port Elizabeth]", disse ele. "Porque o prefeito de PE é um homem branco. Então, esse tipo de gente quando você quer acertar com força - você vai atrás dos homens brancos. Eles sentem uma dor terrível, porque você tocou um homem branco. [...] Estamos cortando a garganta da brancura ".

A informação é do Daily Wire
Líder de partido marxista sul-africano diz que está "cortando a garganta da brancura" Líder de partido marxista sul-africano diz que está "cortando a garganta da brancura" Reviewed by Unknown on 14:36:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Estão a caminho da destruição da economia sul-africana. E vão acabar sob controle chinês.

    ResponderExcluir

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.