Netanyahu elogia Trump "Será lembrado pelo nosso povo"

O presidente dos EUA, Donald Trump, aperta a mão do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no escritório oval da Casa Branca, em 5 de março de 2018, em Washington, DC.  O presidente Donald Trump disse que "pode" participar da abertura de uma nova embaixada polêmica dos EUA em Jerusalém, uma perspectiva cheia de intenções para ressaltar os laços estreitos com Benjamin Netanyahu, a quem ele hospedou segunda-feira. O discurso saudou calorosamente o primeiro ministro em conflito com a Casa Branca, afirmando Os laços EUA-Israel "nunca foram melhores" e flutuando uma viagem de maio que seria um grande desafio de segurança e diplomática.  / AFP PHOTO / MANDEL NGAN (O crédito da foto deve ler MANDEL NGAN / AFP / Getty Images)

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, elogiou o relacionamento do presidente Donald Trump com Israel, especificamente sobre decisão de reconhecer Jerusalém como sua capital.

"Senhor presidente, isso será lembrado pelo nosso povo ao longo dos tempos ", disse Netanyahu durante uma reunião com o presidente no Salão Oval.

Netanyahu elogiou a relação entre os Estados Unidos e Israel.

"Sob sua liderança, nunca foi tão forte", disse ele a Trump.

Trump disse que a construção da nova embaixada já está em andamento e que ele poderá visitá-la quando for inaugurada.

"Nós vamos construí-la muito rapidamente", afirmou Trump sobre a embaixada.

Ele disse que o trabalho sobre o acordo de paz entre Israel e os palestinos continuou, mas ele não tem nenhuma atualização para anunciar.

A informação é do Breitbart
Netanyahu elogia Trump "Será lembrado pelo nosso povo" Netanyahu elogia Trump "Será lembrado pelo nosso povo" Reviewed by Unknown on 16:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.