Para Amoêdo, alguns membros do STF não respeitam a população

João Amoêdo

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, usou suas redes sociais para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao comentar que Geddel quer benefícios como os de Lula, Amoêdo chamou de lamentável a falta de respeito de alguns membros do STF com a população.

"Agora o Geddel também quer o mesmo tratamento.

É lamentável que alguns membros do Supremo não tenham respeitado o cidadão brasileiro. Somos nós que pagamos os seus salários, assessores e motoristas. O mínimo que se espera é que façam seu trabalho, tomem as decisões necessárias sejam coerentes e não procurem argumentos para postergar ou fugir das suas responsabilidades. Com essa postura, se juntam à grande maioria dos políticos naquilo que têm sido mais eficazes: enfraquecer as nossas instituições.".

"O resultado é a sensação de impunidade, o aumento da insegurança, da corrupção e a piora na qualidade de vida de todos os brasileiros. Em 2019 o presidente eleito vai nomear pelo menos 3 ministros do STF. Os novos nomeados devem ser exemplos de humildade, trabalho, competência, independência e de zelo pela instituição. O fortalecimento do STF será um dos resultados da renovação na política. Não podemos nos esquecer disso em outubro.".

Veja o tweetes aqui, aqui, aqui e aqui
Para Amoêdo, alguns membros do STF não respeitam a população Para Amoêdo, alguns membros do STF não respeitam a população Reviewed by Unknown on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.