Para Bolsonaro, armas são a garantia da liberdade

ctv-eye-bolsonaro3

Cerca de 2 mil pessoas compareceram a um evento em Curitiba, Paraná, com a presença do pré-candidato à presidência Jair Bolsornaro. O custo para estar no local foi de R$ 45.

Durante a reunião, o ex-capitão falou que "Da próxima vez quero ver 200 pessoas armadas aqui dentro”. Ele também afirmou que “A arma, mais que a defesa da vida é a garantia da nossa liberdade”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro que também estava no local,  defendeu que “Presidente tem que meter bala em vagabundo e não formar quadrilha com eles”.

O coronel do exército Mário Sérgio Bradock, que estava presente, afirmou que “É inerente do ser humano andar armado. Se alguém está armado eu tenho que estar também. Tem que nivelar”, disse. "Se vier um cara de dois metros de altura me atacar, eu, que sou baixinho, vou me defender como?".

Ao longo do encontro, Bolsonaro recebeu um boneco com sua imagem, faixa presidencial e fuzil nas mãos.

A informação é do Estadão

Para Bolsonaro, armas são a garantia da liberdade Para Bolsonaro, armas são a garantia da liberdade Reviewed by Unknown on 23:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.