Para frear fluxo de imigrantes ilegais, guardas das fronteiras do Canadá pedem mais investimentos

Resultado de imagem para justin trudeau

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, possui uma posição bem flexível em relação a imigração e defende fronteiras abertas, além de ser critico ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por pregar um fortalecimento nas fronteiras nacionais.

Porém, a situação do Canadá em relação a imigração não é como  Trudeau imaginava. De acordo com a Reuters, 20 mil imigrantes ilegais partiram das fronteiras dos Estados Unidos para o território canadense. A maioria deles seriam nigerianos, haitianos, turcos, sírios e eriteus.

A patrulha da fronteira do país pediu mais guardas e mais de 150 milhões de dólares adicionais para aumentar a segurança das fronteiras, além de mais profissionais para fiscalizar os antecedentes dos possíveis imigrantes.

A informação é do Daily Wire 
Para frear fluxo de imigrantes ilegais, guardas das fronteiras do Canadá pedem mais investimentos Para frear fluxo de imigrantes ilegais, guardas das fronteiras do Canadá pedem mais investimentos Reviewed by Unknown on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.